Missionário do Projeto Radical Latino-Americano sobrevive ao terremoto no Haiti

Missionário do Projeto Radical Latino-Americano sobrevive ao terremoto no Haiti

Atualizado: Terça-feira, 26 Janeiro de 2010 as 12

Nesta terça-feira (26) a missionária Adilene Márquez (esposa do Pr. Elbio Márquez, Coordenador do Projeto Radical Latino-Americano) enviou um e-mail à Junta de Missões Mundiais dando notícias do irmão Jimmy Bonaparte, o único haitiano que integraria a quinta turma do Projeto Radical Latino-Americano.

''Graças a Deus, sobrevivi a este terrível terremoto e estou bem. Meu passaporte se perdeu e, nesse caso de urgência, a imigração haitiana me deu uma carta para poder ir ao Consulado, mas eles não querem dar-me o visto de permissão da carta. Ore por mim, pois não tenho casa no Haiti e meus irmãos estão desaparecidos. É terrível! Nesta semana vou ver se consigo entrar na República Dominicana para continuar meus estudos. Estou indo ao Consulado do Brasil para ver o que eles dizem, novamente. Deus os abençoe, Jimmy Bonaparte ''.

Missões Mundiais pede aos crentes brasileiros que se juntem em oração pedindo para que a vontade do Senhor seja sobre Jimmy e sua família, após este catastrófico terremoto que derrubou casas e prédios públicos, soterrando e matando um número incontável de pessoas.

Equipe Radical Latino 5

O Pr. Elbio Márquez informa que a quinta equipe dos Radicais Latino-Americanos já está formada. São 17 jovens, de sete países: México, Colômbia, Equador, Peru, Bolívia, Brasil e Uruguai. Eles estão no Rio de Janeiro para capacitação intensiva até o dia 11 de fevereiro; depois seguirão para Manaus/AM onde participarão do ''Impacto de Carnaval''.

veja também