Missionário é agredido e pede oração

Missionário é agredido e pede oração

Atualizado: Terça-feira, 17 Novembro de 2009 as 12

Sudeste Asiático - Um missionário apoiado pelo ministério Gospel for Asia, Sandeep Gupta, foi brutalmente agredido enquanto ia para casa após realizar um culto.

Sandeep esperava pelo ônibus quando seis homens de um grupo anticristão reconhecido o cercaram e, sem dizer nada, começaram a agredi-lo. Quando o ataque atraiu a multidão, os radicais disseram:

"Esse homem está convertendo nosso povo para uma religião estrangeira."

Motivados pela atenção que atraíam para si, os radicais rasgaram a camisa de Sandeep, o atiraram no chão e começaram a chutá-lo. Quando a raiva dos agressores chegou em seu limite, eles ameaçaram matá-lo.

Sandeep tentou fugir, mas estava sozinho.

Os radicais começaram a zombar de Sandeep, dizendo que ele adorasse a um deus local, mas o cristão se recusou.

"Mesmo se vocês me matarem, eu não farei isso", declarou Sandeep.

Finalmente, os radicais recuaram e foram embora, abandonando Sandeep no ponto de ônibus, muito ferido. Ninguém foi ajudá-lo.

Quando voltou para casa, ele entrou em contato com seus líderes, que o ajudaram a ir até o médico. Ele também fez alguns pedidos de oração para seus irmãos em todo o mundo:

Sandeep recebeu muitos golpes na cabeça, e perdeu a audição em seu ouvido direito. Ore para que seu corpo se recupere completamente do ataque. Ore pelos 15 cristãos que frequentam a nova igreja liderada por Sandeep. Ore para que eles não fiquem assustados por causa desse incidente. Ore por Sandeep, para que Deus dê paz e consolo, para que ele possa continuar firme, com ousadia para trabalhar para a expansão do Reino de Deus. Postado por: Felipe Pinheiro

veja também