Missionários ajudam a formar um novo Timor-Leste

Missionários ajudam a formar um novo Timor-Leste

Atualizado: Sexta-feira, 12 Novembro de 2010 as 10:17

Deus tem dado à equipe missionária de Missões Mundiais no Timor-Leste, Pr. Evaldo e Vanete Teixeira, Silvana Costa e Elizete Ramos, a oportunidade de compartilhar a Palavra nas reuniões mensais com todos os trabalhadores do Centro de Formação Vida Mais, na capital Dili. “Essas reuniões são bênçãos, pois temos funcionários que ainda não firmaram um compromisso com Jesus”, diz o Pr. Evaldo.

O Vida Mais conta com várias ações que visam cooperar para a melhoria da realidade do país. Por meio de cursos como alfabetização, inglês, futebol e violão, os obreiros da JMM estreitam relacionamentos e, assim, criam oportunidades para testemunhar de Jesus. Inaugurado em novembro de 2007, o Vida Mais já formou mais de 250 alunos.

Outra bênção para a obra missionária naquele país foi a divulgação gratuita, em um jornal do país, da Escolinha de Futebol do Vida Mais. A matéria, realizada pelo Timor Post, era sobre o bom trabalho desenvolvido e anunciando o período de matrículas na escolinha. "Não me canso de agradecer as orações, o apoio e o sustento de nossos adotantes. Eles fazem parte do nosso ministério", diz o pastor.

Por Sérgio Dias

veja também