Missionários alcançam jovens na Inglaterra e pedem oração pelo visto

Missionários alcançam jovens na Inglaterra e pedem oração pelo visto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Gleison e Marina Cabral estão há mais de um semestre na Inglaterra e têm realizado um maravilhoso trabalho junto a uma igreja local, como pastores auxiliares, supervisionando departamento de jovens, crianças e evangelismo. Veja as últimas novidades contada por eles na carta-notícia abaixo e um pedido de oração pelo visto:

Olá amados, a paz do Senhor,

Antes de tudo, nosso muito obrigado por ajuntar-se a nós nessa missão de alcançar o Reino Unido para o Senhor Jesus e restaurar o louvor do seu Santo nome nesta nação. Viemos mais uma vez daqui de Aylesbury, Inglaterra, trazer as novidades daquilo que Deus tem feito em nosso meio.

A cada mês, como vocês tem acompanhado, muita coisa tem acontecido. É como se Deus estivesse com muita urgência e, de fato, Ele está, basta olhar os acontecimentos ao redor do mundo, sinais claros da segunda vinda de Jesus Cristo.

JOVENS E CRIANÇAS

Temos visto os jovens sendo alcançados como nunca. Estamos trabalhando concedendo uma série de estudos sobre fé e os resultados são visíveis. Muitos deles tem tido maravilhosas experiências com Deus vendo os resultados da fé deles em ação, como, por exemplo, através de milagres que ocorrem com freqüência.

Desde o nosso primeiro culto, que ocorreu há mais de dois meses, estamos desenvolvendo a "MTH Band", uma banda só de jovens e para jovens. O aspecto musical e teatral é muito forte no Reino Unido. Por isso, Deus tem nos impulsionado a não desprezar esse lado, mas trabalhar para que o foco seja dado ao lugar certo: O louvor da Sua Glória.

Como pastores auxiliares da Igreja local na qual servimos, nós somos também responsáveis pela supervisão da Igreja de Crianças, o que tem nos dado oportunidade de ministrar aos pequenininhos através de uma equipe de mais de quinze pessoas envolvidas e comprometidas em não somente passar o tempo ou liberar os pais para o culto, mas, de fato, ministrar a Palavra de Deus de forma a transformá-los dia após dia.

EVANGELISMO A equipe de Evangelismo tem feito muito bem o seu papel, hoje somos cerca de oito pessoas envolvidas no projeto "Specially for You". O projeto consiste em um primeiro momento na distribuição de um envelope contendo um CD e uma carta. O objetivo deste envelope é abrirmos as portas para que, no final de duas semanas, retornemos as casas, quando então temos a oportunidade de conversar frente a frente com as pessoas, sabermos o que acharam da mensagem e compartilharmos algo a respeito do Evangelho. Aos poucos, nós temos visto o fruto deste trabalho florescer, tanto na vida dos ímpios quanto da nossa equipe.

VISTO Finalmente, acredito que como assunto mais importante desta carta, gostaria de encorajar todos vocês a orar pela extensão do nosso visto. Como alguns já sabem estamos estendendo-o como visto para missionários, mas o processo não é muito fácil por depender do envolvimento de muitas pessoas. Continue agradecendo conosco ao Senhor pelo sucesso de todo o processo que poderá nos dar mais três anos de visto, podendo ser seguidos de mais dois anos para termos finalmente o visto de residência definitivo.

Obrigado por cada segundo de oração pelo projeto Luz para o Reino Unido e pelo seu investimento financeiro sem os quais seria impossível permanecermos aqui.  

No amor de Cristo,

Gleison e Marina www.l4uk.org

Luz para o Reino Unido  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições