Missionários da região serrana agradecem por envio de mantimentos

Missionários da região serrana agradecem por envio de mantimentos

Atualizado: Terça-feira, 8 Fevereiro de 2011 as 3:13

O apoio dos batistas brasileiros por meio da mobilização feita pela Junta de Missões Nacionais tem sido reconfortante para as vidas que foram atingidas pela tragédia que assolou a região serrana do Rio de Janeiro.  Sandro e Raquel Huck, promotores de Missões da Igreja Batista Central de Teresópolis, registram a seguir seus agradecimentos pelos donativos e palavras de solidariedade nesse momento tão importante.

" Deus tem sido fiel em cada instante! Vemos a sua mão guiando todas as nossas atitudes e necessidades. Recebemos muitas doações. Cada doação tem sido muito preciosa. Percebemos o enorme carinho e amor intenso de cada pessoa em cada doação. A cada quilinho de comida que é entregue percebemos como as pessoas ainda são bondosas e têm compaixão.

Em muitas das doações, recebemos bilhetes confortantes, com palavras carinhosas vindas do Senhor para os corações daqueles que estão precisando das doações e para nós que estamos trabalhando em busca do bem estar das pessoas que aqui estão alojadas. Percebemos que, mesmo à distância, o amor entre irmãos é enorme. Um dos bilhetes recebidos na carga que veio de Itajaí / Santa Catarina, diz assim: 'Amigo (a), embora seja difícil perceber nesta hora... todos nós (Brasil inteiro) estamos segurando a tua mão, enquanto Deus te leva no colo. Vai passar, acredite.' Quando lemos (a equipe) esse bilhete nossos olhos se encheram de água, por percebermos o amor nos corações dos filhos de Deus.

O apoio de todas as igrejas, da JMN, das associações e mesmo daqueles que apenas querem contribuir sem ter qualquer vínculo com os batistas ou com religião é intenso. Amor e solidariedade transbordam superando nossas expectativas!

Mesmo muito cansados, tanto fisicamente quanto emocionalmente, temos feito com amor o nosso melhor! O melhor para Deus e para os queridos que perderam suas casas, famílias, parentes e amigos. Agradecemos a Deus todos os dias pelas vidas que estão nos sustentando em oração, que vem a ser o nosso sustento e conforto para seguir todos os dias.

Agradecemos a Deus todos os dias por vidas que nos abençoam com sua força física, ajudando a descarregar os caminhões que aqui chegam lotados de donativos e muito amor.

Agradecemos a Deus por cada voluntário que saiu de sua casa e veio até nossa cidade para fazer o que for preciso. Muitos aqui chegaram dizendo: 'Irmãos, somos servos aqui para servir no que for determinado!'. Glória a Deus pelo desejo de servir de seus filhos!

Agradecemos por tudo e todos! Não temos palavras que possam expressar tudo aquilo que estamos vivendo e ainda vamos viver nos próximos dias. Peço que continuem orando por nossas vidas! Continuem orando pelas vidas daqueles que perderam tudo e todos ao seu redor. Orem pelas localidades que a princípio não tem solução, nem reconstrução.

Orem para que os governantes encontrem solução para o caos que se instalou em nossa cidade e nas cidades vizinhas. Orem para que tenhamos forças físicas, emocionais e espirituais para continuar o trabalho que Deus colocou em nossas mãos.

Agradecemos a Deus por suas vidas que muito têm nos abençoado.

Abraços carinhosos dos promotores de missões Sandro e Raquel Huck ".

veja também