Missionários de MG se preparam para campanha no estado

Missionários de MG se preparam para campanha no estado

Atualizado: Sexta-feira, 3 Setembro de 2010 as 2:28

Durante os dias 31/08 e 01/09, 14 missionários do campo mineiro participaram do treinamento quem antecede a fase de promoção da campanha Por Um Brasil Verdadeiramente Feliz. Coordenado pela missionária Lizete Perruci, gerente regional da JMn para MG, a programação foi realizada em um dos auditórios do Colégio Batista Mineiro, em Belo Horizonte.

Durante o treinamento, os obreiros receberam informações detalhadas sobre o campo mineiro e seus desafios a fim de que testemunhem nas igrejas o quanto precisamos fazer em prol da evangelização desse povo.

Pastores da região também foram convidados a participar da programação. Durante um café-da-manhã, conheceram a estratégia da JMN para o Oeste mineiro e cidades histórias e foram motivados a apoiar os missionários por meio do PAM Brasil. Pr. Sincero Milton Inácio, presidente da OPBB da subseção ABC, agradeceu à JMN pelos investimentos no estado. "O ordem dos pastores muito agradece a presença da JMN em nosso estado. Deixou  todos os pastores muito motivados e animados".

Pr. Paulo Sergio, executivo da Associação Batista Central, presente à ocasião, expressou sua vontade de ver todo o estado evangelizado. "Foi um encontro muito produtivo e deixou grandes expectativas. Estou desejoso de que se torne realidade o crescimento do Evangelho no estado de Minas e na Nação Brasileira".

Durante o mês de setembro, os batistas brasileiros estarão apoiando a campanha da Junta de Missões Nacionais. Participe dessa mobilização, intercedendo, promovendo missões ou contribuindo financeiramente. São grandes os desafios, mas nossa motivação nos leva a crer em um Brasil Verdadeiramente Feliz.

veja também