Missionários do Ministério Guerreiros de Deus mandam notícias do Níger

Missionários do Ministério Guerreiros de Deus mandam notícias do Níger

Atualizado: Quinta-feira, 21 Janeiro de 2010 as 12

''Ora, a fé é a certeza das cousas que se esperam, a convicção de fatos que não se vêem ''. Hebreus 11.1

Graça e Paz,

Gostaríamos de desejar Feliz Ano Novo a todos. Porém lembrem-se amados, você colherá em 2010 as sementes que plantou em 2009. Então se plantou limão, não queira colher morangos. Se plantou amor, colherá amor em 2010. Temos plantado muitas sementes juntos no Niger: através de suas orações, através de sua oferta, através de sua doação - estamos certos de que esta semente tem sido bem plantada. Acompanhem conosco o último relatório:

Grupo de Louvor das Crianças:

Este grupo formado de crianças todas elas de famílias muçulmanas, e a grande maioria enfrenta muitas perseguições com a família, hoje já estão louvando a Deus com nosso grupo de louvor em público. A única menina estrangeira na foto é a Karolzinha, nossa pequena missionária, filha do casal Herbert e Lúcia. Todas estas crianças e adolescentes estão sofrendo muitos insultos nas ruas, porém não desistem e fielmente tem louvado a Deus. Se apresentaram representando o MGD em Niamey, capital do Niger, e receberam muitos elogios de adultos. Orem por eles.

Casa das Flores - Evangelismo com Mulheres:

Houve a exibição do filme Jesus para as mulheres aonde uma palavra de amor foi compartilhada pela miss. Débora, sabemos muitas ''portas'' de corações foram abertos neste dia, as mulheres tem muito medo de demonstrar no que crêem, porém sabemos que Deus é maravilhoso e sua Palavra não volta vazia. Uma semana depois Miss. Lúcia foi compartilhar uma Palavra com as mulheres e muitas delas estavam sensíveis e com os olhos cheios de lágrimas. Aleluia

Foi exibido o filme Jesus, almoçaram juntas e todas elas receberam um presente que continha um folheto evangelístico.

Ano Novo no Niger:

Claro amados com as crianças sempre, dividindo amor, alegria e esperança. Dividimos com as crianças, vizinhos, adolescentes e mulheres, com uma festa humilde, porém com um convidado especial: Jesus.

Casamento de uma das obreiras do MGD Niger:

No final de dezembro foi celebrado o casamento da obreira Fati, nossa amada costureira, que tem ensinado para nossas mulheres a costura, Jesus e amor! Ela chegou em outubro a nossa equipe e sabemos que tem feito um bom trabalho. Orem pela saúde dela. Nossas mulheres que estão sendo evangelizadas estiveram presentes e presenciaram pela primeira vez um casamento cristão.

Agradecimentos:

·         Aos mantenedores da obra no Niger para que Deus possa multiplicar 100 vezes mais;

·         Aos amados irmãos que oraram pelo trabalho de evangelismo com as mulheres dias 29 de dezembro;

·         Aos irmãos que nos ajudaram a ter o gerador no Niger também, muito obrigado.

Pedidos de Oração:

·         Pelo primeiro grupo de ida ao Niger agora em 2010: Miss Sirleide, Miss Jussara, Pr José Roberto, junto conosco;

·         Pelo segundo grupo que vai no final de março de 2010: Miss. Dálida e Raquel;

·         Pelos projetos MGD Niger;

·         Pelo novo projeto de dança para meninas e meninos do Niger, que se iniciará em fevereiro;

·         Para que Deus levante obreiros que amem o ministério e compartilhem da mesma visão: Amor pelas almas, chamado e disposição para servir;

·         Pelos mantenedores para que eles sempre tenham a certeza de que estão investindo em solo fértil.

Iimportante:

Em 2009 sabemos que enfrentamos muitas lutas no Niger, tivemos todos os motivos para desistir, porém a certeza de que o Senhor nos chamou, nos fez e nos faz prosseguir, obrigado pelos irmãos e irmãs que oram por nós, obrigado por se comprometerem em fazer parte deste ministério. Em 2009 nós plantamos muitas sementes e as regamos com nossas lágrimas, sabemos que 2010 será um novo tempo em que muitas destas sementes brotarão.

Miss. Alexandre, Giovana Canhoni e equipe Niger - amando cada vez mais este povo!

veja também