Missionários do Pan Voltam ao Brasil e Agradecem a Deus

Missionários do Pan Voltam ao Brasil e Agradecem a Deus

Atualizado: Quinta-feira, 10 Novembro de 2011 as 9:43

A caravana missionária Conexão México voltou ao Brasil na segunda-feira (31) depois de atuarem no evangelismo durante os Jogos Pan-Americanos.

O grupo agradeceu a Deus pela oportunidade de estar no México para falar de Cristo a pessoas que nunca tiveram a oportunidade de se sentirem verdadeiramente livres.

“Agradecemos a Deus pelas vidas alcançadas e que naquele dia não faziam mais festa aos mortos, mas celebravam uma nova vida em Jesus, o Autor da vida”, disse o coordenador geral do Conexão México, Pr. Marcos Grava.

Durante a viagem de volta, o grupo passou pela Cidade do México e puderam presenciar a celebração do chamado Dias dos Mortos, realizada com exposições em praça pública em frente a uma das maiores igrejas católicas da cidade, segundo informações do site da Junta de Missões Mundiais (JMM).

As ações evangelísticas em Guadalajara foram precedidas por um treinamento em Bogotá , onde cerca de 100 vidas foram alcançadas para Cristo. Já no México, o grupo se uniu ao Projeto Radical Latino-Americano, para servir os atletas com capelania na Vila do Pan e as comunidades locais com atividades evangelísticas.

Nos locais de competição, diversas estratégias foram realizadas. Algumas das atividades foram jogos de futebol, balões e pinturas no rosto, que atraíram as crianças, ocasião em que era apresentado o plano de salvação.

O grupo também visitou escolas, presídios e o lixão de Guadalajara, onde puderam transmitir a Palavra de Deus.

Segundo o pastor Grava, o projeto, apesar de ter acabado não irá para por aqui, pois é apenas uma etapa de muitas que virão.    

veja também