Missionários embarcaram para a Argentina este mês

Missionários embarcaram para a Argentina este mês

Atualizado: Sexta-feira, 21 Janeiro de 2011 as 1:41

A Argentina começa a partir deste mês a escrever uma nova história. Pois o casal de missionários, Pr. Léo e Cris Silva, embarcaram para esta nação com o objetivo de iniciar uma obra Verbo da Vida.

Eles se despediram da congregação a qual faziam parte há algum tempo, a Igreja Verbo da Vida em Aracaju, SE, com uma grande festa organizada pela liderança dos departamentos de jovens e adolescentes, dos quais eram os líderes, para que todos pudessem se despedir deste casal que por tanto tempo serviu com carinho e dedicação a sua igreja local.

Na ocasião, o Pr. Léo pregou a Palavra de Deus incentivando a todos a serem o exemplo dos fiéis e a não desprezarem a sua mocidade. Recordou momentos de como foi gratificante servir na igreja local.

Em seguida, foi exibido um vídeo honrando e recordando momentos marcantes da vida do casal na igreja. Muitas pessoas falaram da importância que o Pr. Léo e Cris tem para elas.

O Pr. Darren Wray, líder da igreja na cidade, honrou o casal dizendo que “ o Pr. Léo e Cris eram como Davi, que estavam derrubando um gigante, pois eles nasceram e cresceram na IEVV Aracaju, e agora estão indo para as nações. Assim como eles estão saindo, Deus irá levantar muitos outros para muitas nações da terra”.

DOMINGO Pela manhã, Cris ensinou na escola dominical sobre a oração de louvor e adoração. Citando o exemplo de Paulo e Silas na prisão convocando todos a louvarem e adorarem ao Senhor em todos os momentos.

A noite, o Pr. Léo pregou a Palavra de Deus ressaltando o valor da verdadeira glória do homem que é a de conhecer a Deus. No momento do embarque, dezenas de pessoas encheram o saguão do aeroporto. Mais abraços, lágrimas e despedidas marcaram este momento. Ao som de uma música composta por Cris, “Eu não vou parar, eu vou prosseguir, os sonhos de Deus em mim vão se cumprir”, eles foram mais uma vez honrados.

“Agradecemos aos nossos pastores, Pr. Darren e Edma, por terem acreditado no nosso chamado, ao Ministério Verbo da Vida que ratificou a nossa chamada, a cada pastor que nos recebeu na sua igreja durante o período de preparação. Obrigado família – vocês são o nosso referencial de unidade. Aos amigos e irmãos da IEVV em Aracaju, que nos viram crescer e dar frutos dignos de exportação. A Argentina nunca mais será a mesma, para a glória de Deus”, despediram-se o Pr. Léo e Cris.

veja também