Missionários enviam notícias sobre como estão na França após saída do Japão

Missionários enviam notícias sobre como estão na França após saída do Japão

Atualizado: Quarta-feira, 6 Abril de 2011 as 9:15

Graça e paz irmãos,

Já estamos na França desde o dia 24 março e ficaremos até o dia 22 de junho, quando retornaremos à nossa casa no Japão para renovar o nosso visto de missionários. Queremos agradecer por todas as ofertas com as quais conseguimos adquirir as nossas passagens, dos nossos filhos e da Akemi, que está aqui conosco, e de seus familiares, os quais foram para o Brasil.

Certamente, a região que moramos estará em condições de nos receber e tudo dará certo, nossa casa é no Japão e voltaremos para lá, pois agora se inicia um novo tempo de grande colheita de almas na terra do sol nascente.

Muito obrigado por suas orações e por suas contribuições. 

Nestes dias, recebemos a seguinte palavra que tem nos animado e fortalecido: “E em nada vos espanteis dos que resistem, o que para eles, na verdade, é indício de perdição, mas para vós de salvação, e isto de Deus”. Cremos que, de fato, recebemos muitos livramentos e após esse tempo na França, retornaremos com mais força.

Agora, estamos na casa dos missionários Tony e Alexandra Fleege, e ajudando em tudo o que for preciso. Somos gratos também ao Pr. Fernando Borja e a sua igreja que nos receberam com muito amor.

E é com alegria que compartilho que nas três oportunidades que já tivemos de pregar a Palavra de Deus na França, sete pessoas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, sendo duas delas de religiões radicais e, uma delas foi cheia do Espírito Santo e passou a falar em outras línguas, glória a Deus! Também já comecei (Jusciê) a ensinar na escola bíblica “La Parole de Dieu” a disciplina Submissão e Autoridade.

Alvos de Oração

- Adaptação da familia Arcanjo na França por três meses; - Obra missionária na França nesse tempo (ministrações na igreja local e na escola bíblica); -Para nos mantermos financeiramente na França e para o suprimento das despesas da casa que deixamos alugada no Japão; -Pela renovação de nosso visto de missionário no Japão a partir do dia 24 de junho de 2011; -Pelo povo japonês e a estabilidade econômica, social e ambiental do Japão; -Pela salvação do povo Japonês e o envio de mais missionários para essa nação; -Pelo fortalecimento e avanço das igrejas e missionários já existentes no Japão. Saibam que vocês são participantes diretos de todos os frutos do nosso ministério, permaneçam firmes conforme I Tessalonicenses  5:23-25: "E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é o que vos chama, o qual também o fará. Irmãos, orai por nós."

  Saudações no amor de Cristo,

Jusciê Arcanjo, missionário que ama o Japão!

  Confira abaixo relatos de Akemi Agurto, que estava no Japão e hoje também reside na França:

Chegamos em Tours, França na noite do dia 25 de Março, sendo recebidos por Tony e Alexandra Fleege. E no sábado de manhã tive o privilégio de participar de um evangelismo da Igreja “Parole de Dieu” (IgrejaPalavra de Deus), liderada pelo Pr. Fernando Borja, que nos acolheu em igreja.

Apesar de cansados da viagem, foi maravilhoso poder ajudar alguns irmãos a distribuir folhetos aos franceses no centro da cidade, e ainda a oportunidade de levar o amor de Cristo para uma mulher da Romênia que falava espanhol, e ela decidiu receber Jesus como seu Senhor e Salvador.

No domingo, tive a honra de ensinar sobre “imposição de mãos” em uma nova obra na cidade de Orleans. A França é um país muito lindo com pessoas muito amáveis! Estamos na primavera, tem lindas flores e jardins por aqui e creio que é um tempo de primavera na minha vida também.

Estamos atentos para a direção do Senhor, e ajudando no crescimento da obra aqui na França juntamente com o Pr. Fernando Borja, Tony e Alexandra Fleege, Rony e Luciana Princi.  Continuamos no campo manifestando a luz nas trevas por onde passarmos.

Obrigado pelo o apoio e amor de todos vocês.

E não paremos de orar pelo Japão,

Akemi Victoria Agurto  

veja também