Missionários esbarram na realidade da prostituição infantil

Missionários esbarram na realidade da prostituição infantil

Atualizado: Sexta-feira, 23 Julho de 2010 as 12:54

São José de Piranhas, cidade-alvo da Trans Paraíba, fica a cerca de 150 km de Juazeiro do Norte, uma cidade extremamente católica. Aqui, em alguns pontos da cidade, a gente encontra um altar com a imagem de Padre Cícero. Na medida em que conhecemos a cidade, abordamos as pessoas, nas ruas e nas casas, descobrimos um alto índice de prostituição infantil.

Numa tarde, quando passávamos pela cidade em caminhada de oração, percebemos uma movimentação estranha com um grupo de crianças. Abordamos uma delas e ela nos relatou em detalhes o que se passava. O que mais nos chocou e nos levou às lágrimas foi saber a idade daquela criança, com apenas 4 anos de idade. Há muitas meninas, com idade entre 12 a 14 anos, portadoras de HIV.

Ação da Trans em abrigo de idososNa Trans, Deus tem agido de forma extraordinária, provendo todas as coisas, desde a alimentação à doação dos comerciantes com doces e também objetos de uso pessoal para os velhinhos do abrigo da cidade. A visita aos idosos aconteceu na tarde de ontem, onde realizamos ações de entrega de donativos, massagens nos pés e evangelismo. No próximo final de semana, realizaremos um trabalho com as crianças em uma das escolas da cidade. Nossa expectativa é de alcançarmos, aproximadamente, 400 crianças. Até ao momento, temos 24 decisões ao lado de Cristo, entre crianças e adultos.

Missionárias Rozelia Araújo e Sônia de Fátima Francisco

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também