Missionários Gleison e Marina falam sobre trabalhos na Inglaterra

Missionários Gleison e Marina falam sobre trabalhos na Inglaterra

Atualizado: Sexta-feira, 3 Junho de 2011 as 9:52

Olá queridos irmãos! Graça e Paz!

Mais uma vez estamos escrevendo direto de Aylesbury, no condado de Buckinghamshire, Inglaterra, para compartilhar das alegrias que o Senhor tem nos proporcionado.

Antes de qualquer coisa queríamos agradecer pelas orações em favor do nosso visto. Passamos por várias dificuldades e infelizmente ainda não temos o documento necessário para solicitarmos o visto missionário, conforme planejado. Entretanto, estamos estendendo-o como estudantes mais uma vez, o que nos dará o direito de permanecermos por mais quatro ou cinco meses até que toda a papelada para o visto de missionário esteja pronta. Além, é claro, de melhorar a fluência no idioma, o que é essencial para o bom trabalho por aqui.

O Senhor que é especialista em transformar uma aparente derrota em benção, nos deu a vitória e o diabo perdeu mais uma vez.

Quanto as atividades na nossa igreja local está tudo correndo maravilhosamente bem. Deus tem aberto portas e nos acrescentado a cada dia.

CRIANÇAS

Implantamos na Igreja de Crianças um projeto chamado “Reward System”, onde cada criança recebe pontos por ações com orar, trazer a Bíblia, memorizar versículos bíblicos, bom comportamento, trazer um amiguinho e muito mais. Dessa forma, os professores que trabalham conosco poderão ensinar aos pequeninos que recebemos recompensas por andarmos como verdadeiros cristãos, fazendo o que a Bíblia nos ensina a fazer.

JOVENS

Os Jovens estão super animados, é nítida a transformação na vida deles. A cada culto eles participam mais, se animam mais e encorajam uns aos outros. Na páscoa, tivemos a primeira apresentação da banda MTH que ficou encarregada do louvor no culto principal da igreja no qual Gleison pregou a palavra. Você pode escutar a mensagem no nosso site.

EVANGELISMO

O time de Evangelismo tem entrado em uma nova fase. A primeira fase, cujo objetivo era de quebrar barreiras e desafios pessoais concernentes à cultura e limitações na mente passou, agora eles estão preparados para desenvolver mais não só dentro do grupo mais em seus chamados pessoais - já que o grupo tem funcionado como um laboratório, desenvolvendo talentos e equipando-os para o cumprimento do seu propósito e chamado em Deus.

ESTUDOS NOS LARES

Também temos, como vocês sabem, ensinado a palavra no que chamamos de Home Groups. Neste mês terminamos o estudo de Gifts of the Holy Spirit (Dons do Espírito Santo - em português). A próxima matéria é How you can be Led by the Spirit of God (Como ser guiado pelo Espírito de Deus - em português). O ensino tem sido baseado em matérias do Rhema e livros do irmão Hagin. Estamos animados com os resultados e o crescimento na vida dos irmãos.

Tudo isso somado aos trabalhos dentro da equipe do Pastoral Care tem nos dado uma estrutura maravilhosa por dentro e nos equipado de uma forma tremenda para opróximo passo em terra britânicas.

NOVO SITE

Não poderíamos deixar de falar de uma grande novidade! Lançamos em abril o novo site do nosso projeto: Luz para o Reino Unido que é a forma que encontramos de agradecer a você, disponibilizando mensagens em aúdio e textos, a fim de que você possa ser abençoado e abençoar a outros.

Temos tido acesso vindos de 14 países diferentes, e mais de 45 cidades em todo o Brasil. Isso não é maravilhoso? A visão tem se expandido e Deus tem levantado pessoas para estarem junto conosco, segurando a corda e acreditando que é possível pois Aquele que nos chamou é fiel para cumprir o que prometeu.

Queremos encorajar você a ser um divulgador desse projeto. Não queremos com isso levantar o nosso nome, nos fazer conhecidos, mas de fato levantar cada vez mais parceiros, pessoas que acreditam e investem naquilo que Deus quer fazer aqui no Reino Unido. Em unidade podemos fazer muito mais do já tem sido feito e queremos contar com você para isso.

No mais fica o nosso sincero abraço e que o Senhor continue lhe acrescentando a cada dia.

No amor de Cristo,

Por Gleison e Marina

veja também