Missionários iniciam plantação de igreja em Abaíra - BA

Missionários iniciam plantação de igreja em Abaíra - BA

Atualizado: Segunda-feira, 22 Março de 2010 as 12

Núcleo de Estudos Bíblicos em AbaíraCom pouco mais de 17 mil habitantes, Abaíra, na Bahia, é conhecida por sua larga fabricação de cachaça. A cachaça produzida na cidade é consumida em todos os estados do Brasil e algumas cidades do exterior. Há casos de crianças fazendo uso do álcool e muitas famílias destruídas pelo vício. Mas, é nesse município onde, em breve, Missões Nacionais terá plantada uma nova frente missionária por meio dos obreiros de Barra da Estiva, pr. Marcos e Alessandra Azevedo.

Desde que os missionários  chegaram a  Barra da Estiva, Abaíra estava entre as cidades-alvo para o surgimento de novas frentes. E, na segunda-feira, dia 15, ao visitarem o local, os obreiros se depararam com dois lares acolhedores, propícios para a plantação de Núcleos de estudos bíblicos.

Uma das casas foi a de dona Claudia, que, com o coração aberto ao evangelho mostrou-se satisfeita e sedenta de Deus. Ao ser questionada sobre a possibilidade de apoiar o núcleo de estudos bíblicos, declarou: ''claro que aceito. Gostei muito da visita de vocês. Minha tarde hoje será maravilhosa, pois as palavras que disseram ficará em meu coração''.

A frente missionária de Barra da Estiva já possui duas outras congregações e núcleos de estudos no bairro Alto México e, agora, em Abaira. Os projetos estão sendo apoiados pelos jovens de Barra da Estiva, que se revezam para dar assistência ao maior número possível de lares. Os missionários coordenam e dão treinamento aos líderes em formação.

veja também