Missionários na Inglaterra relatam ações evangelísticas feitas no país

Missionários na Inglaterra relatam ações evangelísticas feitas no país

Atualizado: Sexta-feira, 2 Setembro de 2011 as 8:59

Olá pessoal,

Acabamos de voltar de Sheffield, no Condado de Yorkshire, norte da Inglaterra, onde pela primeira vez fizemos uma viagem para a região que o Senhor tem colocado no nosso coração para o início da segunda fase do Projeto Luz para o Reino Unido. Mas antes de falar do futuro, vamos falar do presente.

Enquanto nos preparamos para a transição, temos levantado pessoas e as treinado para que a igreja que nos acolheu com os braços abertos sinta o menos possível nossa saída. E eles têm feito muito bem! Temos certeza de que os que ficarem farão ou até mesmo melhor do que fazemos.

Na ultima semana, tivemos o "Shopping Day" na igreja de crianças. Foi muito bom vê-los começar a compreender que o nosso Deus é um pai galardoador. As crianças têm crescido muito, é nítida a diferença. Desde que implantamos a Igreja de Crianças, o berçário, e criamos o culto de Jovens, pudemos ver que essa nova geração de Inglesinhos tem um lugar especial no coração do Pai. Eles são ousados e perseverantes, o que nos deixa como "daddy and mummy", muito orgulhosos!

Quanto ao Evangelismo, lançamos o projeto "One at a Time" que literalmente traduzido seria "Um de cada Vez". Os objetivos do projeto são basicamente dois. Primeiro, ensinar a visão de Evangelismo para a igreja como um todo. Segundo, claro, ganhar vidas! Cada membro da igreja recebe materiais como CDs, cartões de visita, cartões postais e coisas deste tipo. Com o material em mãos, como o Espírito Santo os conduzir, esses irmãos tem a oportunidade de levar colegas de trabalho, vizinhos e outras pessoas a Cristo, um de cada vez. Eles estão super empolgados!

METAS Agora falando do futuro, como dito, estivemos em Sheffield. Uma cidade onde o misto de velho e moderno tem o seu lugar. Esta cidade fica no Sul do condado que Deus tem colocado no nosso coração, Yorkshire. Estar lá confirmou ainda mais os passos que precisamos dar no futuro breve. Conversamos com moradores, ministros tradicionais e pentecostais e duas certezas ficaram no nosso coração: O povo daquele lugar está sedento pelo Senhor e eles precisam da Palavra Revelada, que mudou a minha e a sua vida.

Não recebemos nenhuma direção específica do Senhor, mas deixamos o nosso coração disponível para nos mudarmos para lá se necessário. Nos próximos meses, estaremos visitando York e Leeds, mais duas importantes cidades na mesma região. Espero em breve dar a boa noticia de onde estamos indo para vocês.

No mais, muito obrigado pelo seu apoio e carinho de sempre. Por favor, continue orando por nos, isto tem feito toda a diferença. Não deixe de divulgar o site do projeto Luz para o Reino Unido! Neste mês colocamos uma mensagem super especial de Gleison pregando em inglês na Faith Alive Church, basta clicar em mensagens e conferir.

No amor de Cristo, Gleison e Marina Cabral

veja também