Missionários na Inglaterra relatam obra evangelística no país

Missionários na Inglaterra relatam obra evangelística no país

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Graça e Paz amados irmãos,

Louvamos a Deus por mais uma vez podermos compartilhar as bênçãos que o Senhor tem nos dado, e aquilo que Ele tem feito através de nós aqui na Inglaterra.

Como é do conhecimento de todos, pois temos informado por meio deste espaço do Portal Verbo da Vida, Tânia é líder do departamento de mulheres em nossa igreja, logo, toda semana ela faz uma reunião na casa de uma irmã diferente. Nessas reuniões, elas têm tido a oportunidade de ouvir a Palavra de Deus, orar em grupo e se confraternizarem, o que tem sido muito edificante.

Nós e a direção da igreja local, há dois meses, estabelecemos o propósito de lermos e estudarmos o livro “Seguindo o Plano de Deus” do irmão Hagin nos grupos familiares que temos em nossa igreja, o que tem sido uma grande bênção para nós.

VIAGEM À FRANÇA No mês de maio, tivemos a oportunidade de ir à França, especificamente na cidade de Tours, onde estão o Pr. Fernando Borja e sua família já há alguns anos. Lá, ele fundou uma igreja e uma escola bíblica, que conta com a ajuda dos casais Tony e Alexandra Fleege, assim como também de Ronnie e Luciana Princi.

Fomos convidados a ensinar naquela escola e louvamos a Deus pela oportunidade que nos foi dada. Podemos também dizer o quanto é bom está com as pessoas certas, na hora e no lugar certo! Tudo isso só resultou em bênçãos e muita alegria para nossa vida, tanto com eles, como com os alunos da escola.

Além de tudo, somos imensamente gratos pela oportunidade de também termos desfrutado de bons momentos de comunhão com os missionários Jusciê e Joanice Arcanjo, seus preciosos filhos e ainda a nossa querida amiga e irmã Akemi Agurto.

Pudemos ver o quanto a família Arcanjo não perde tempo, assim como Akemi, fazendo tudo o que lhes chega as mãos para fazer, eles entendem que devemos remir o tempo, pois estamos em dias de colheita e, como corpo, temos que está unidos. Esta semana foi tão marcante para nós como membros do Corpo de Cristo, que nos faltam palavras para descrever! Ver o que o Senhor está fazendo é mesmo maravilhoso.

Ao voltarmos à Inglaterra continuamos com nossos trabalhos no Rhema como também na igreja a qual servimos. Sabemos que a Palavra do Senhor é luz para nosso caminho, e vamos caminhando em paz e alegria fazendo o que nos cabe a fazer, pois Ele é conosco!

Queremos agradecer mais uma vez por suas orações e seu apoio em o Nome de Jesus. Shalom!

    No amor de Cristo,

Michael e Tania Potter    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições