Missionários no Peru enviam carta notícia relatando situação das obras

Missionários no Peru enviam carta notícia relatando situação das obras

Atualizado: Terça-feira, 10 Agosto de 2010 as 11:25

"Amados, graça e paz,

É com grande alegria e muita gratidão a Deus que escrevemos esta Carta Notícia. Verdadeiramente vocês se alegrarão com nosco pelas seguintes noticias.

Estamos construindo nosso relacionamento com alguns pastores da cidade, em uma reunião de confraternização que cerca de 20 pastores realizam mensalmente.

Recebemos, no mês de julho, a visita de Fernando Leal(Brasil) e de José Henrique (Bolivia). Foi um tempo maravilhoso de avivamento para esta nação. Ministramos em algumas igrejas aqui. Mais de 200 pessoas foram batizadas no Espírito Santo e muitas curadas instantaneamente, algumas puderam ver pela primeira vez.

Enquanto o Senhor operava no Peru, pude ir para Cochabamba - Bolivia junto com ministros do Brasil: o profeta Gilson Lima (IEVV Campina Grande, PB), e o Pr. Joselito (IEVV - Brasília), para traduzir e ministrar em uma Conferência de Avivamento para pastores e líderes .

Líderes presidentes das associações de pastores dos nove estados, ou províncias da Bolívia estiveram presentes. Foram grandes cultos de avivamento e poder em manifestação.

Ainda pastores que não criam no batismo no Espírito Santo foram cheios com a evidência de falar em outras línguas

Todavia estando na Bolivia, Deus me abriu as portas para ensinar no Centro de Treinamento Bíblico Palavra de Graça, a matéria 'As Manifestações do Espírito Santo'".

Katia e José Alegria

veja também