Missionários no Reino Unido desenvolvem trabalho no Rhema

Missionários no Reino Unido desenvolvem trabalho no Rhema

Atualizado: Terça-feira, 19 Abril de 2011 as 9:44

Aos amados e irmãos em Cristo, graça e paz!

Desde a nossa última carta-notícia, muitas coisas já aconteceram e louvamos a Deus pelas orações dos santos.

Como falamos anteriormente, estamos  envolvidos no Rhema Reino Unido, cujas as aulas começaram no mês de Janeiro.

Michael ensinou em março a matéria “Cristo Aquele que Cura”, e este mês ele está ensinando a matéria “Justiça de Deus”.

Estarmos envolvidos no Rhema tem sido um grande privilégio para nós, pois sabemos que melhor é dar do que receber. Ver as pessoas mudando de mentalidade e alinhando-se com a Palavra de Deus é maravilhoso e não tem preço.

Administrar uma escola requer muito tempo e dedicação, mas o Senhor tem nos dado sabedoria, especialmente a Michael que é o vice-diretor, para que ele faça tudo que é necessário para o bom andamento da mesma, pois sabemos que temos que fazer com diligência e zelo.

Temos na nossa igreja  um grupo que chamamos de “pastoral care” – em português literalmente significa “cuidado pastoral” – que também  implantamos no Rhema, do qual eu, Tânia, faço parte. Isto, porém, não faz de mim uma pastora. Meu trabalho é  dar assistência aos alunos de maneira direta, ajudando-os em suas necessidades, e continuo atuando como monitora.

No mês de março, organizamos um jantar internacional em nossa igreja, tendo em vista o elevado número de estrangeiros no corpo de membros. Tivemos uma noite linda, com pessoas caracterizadas com roupas de seus respectivos países e claro, comidas maravilhosas com temperos de diferentes partes do mundo. Não podíamos deixar de aproveitar a oportunidade de juntos orarmos pelos países representados, incluindo o Japão e Israel. Foi uma noite inesquecível!

VISITA Entre os meses de março e abril tivemos a tão esperada visita de Guto e Suellen Emery. Eles estiveram em nossa igreja – Faith Alive Church – onde também estão os missionários Gleison e Marina Cabral. Foi uma oportunidade para a nossa liderança brasileira ver de perto o que estamos fazendo.

Logo depois do culto fomos almoçar juntos: Guto e Suellen e mais os três casais de missionários (Simon e Adriana, Gleison e Marina e nós dois, Michael e Tania). Foram momentos preciosos de comunhão e muita alegria!

Para finalizar queremos deixar os nossos agradecimentos a todos vocês que tem nos ajudado com orações, palavras de apoio, e com ofertas voluntárias. Saibam que quando estão investindo em nós, estão também investindo naquilo em que estamos envolvidos.

Somos extremamente gratos por cada ação de amor, pois somos um corpo, e cremos, portanto, que receberão em dobro tudo que estão plantando em nossa vida.

  No amor de Cristo Jesus,

 Michael e Tania Potter  

veja também