Missionários pedem orações aos brasileiros

Casal de missionários contraem malária em Guiné-Bissau

Atualizado: Quinta-feira, 12 Abril de 2012 as 12:33

A missionária Elaine Ovando, que atua em Guiné-Bissau juntamente com o marido, Pr. Freddy Ovando,
contraiu malária. Ela está na capital do país, Bissau, na companhia das missionárias Rosenilda Assis e Adriana Justino. Seu estado de saúde é bom e  Elaine já foi medicada.


“Ela sente muitas dores nas articulações, o que é ‘normal’ para quem está com malária. O motivo do contato é manter-lhes informados e pedir as orações de vocês”, escreveu o Pr. Freddy em e-mail à Gerência de Missões da JMM.

O missionário também pede oração pelo segundo turno da eleição presidencial em Guiné-Bissau, pois há uma tensão no ar em todo o país. Segundo o Pr. Freddy, missionários da terra alertaram os obreiros brasileiros a se prepararem para ter que sair do país a qualquer momento, caso haja motivo para isso.

O Pr. Freddy se refere ao risco de acontecerem golpes militares em Guiné-Bissau, cujo segundo turno da eleição presidencial acontece no dia 22 de abril.

“Um dos candidatos se sente prejudicado com o resultado das urnas no primeiro turno, e o clima para o segundo turno está muito tenso”, disse o Pr. Freddy. “Contamos com suas orações”, conclui.

veja também