Missionários recebem visitas de brasileiros em Portugal

Missionários recebem visitas de brasileiros em Portugal

Atualizado: Sexta-feira, 25 Fevereiro de 2011 as 11:33

Deus promove encontros divinos entre os membros do corpo de Cristo em diversas partes do mundo. Um bom exemplo disto, foram as três visitas especiais que os missionários em Lisboa receberam neste mês:

Pr. Paulo e Galba

No culto da obra missionária em Portugal o destaque foi a presença do Pr.Paulo, sua esposa Galba e suas duas filhas. Eles vieram da cidade do Porto e passaram 3 dias com a família Almeida. Foi um momento de grande comunhão.

“O Pr.Paulo foi um grande incentivador de nossa vinda a Portugal desde o início e, junto com o Pr.Fernando Cruz, da Igreja Luz para as Nações na cidade do porto, foram peças fundamentais para o início desta obra . É sempre bom rever os amigos. É maravilhoso ver o mover do Espírito Santo conectando as nações, faz tão pouco tempo que chegamos e já tivemos a visita de tanta gente boa. Acreditamos que Lisboa será um bom ponto de apoio para o MVV na Europa”, comentou o Pr. Isaac Roberto.

Pr. Arthur Neto

Ainda em fevereiro a igreja de Portugal foi presenteada com a visita do professor do Rhema Brasil, Arthur Neto, que cumprindo uma agenda em Lisboa, encontrou um espaço para visitar o Pr. Isaac e Sayonara. Segundo o casal, eles conversaram bastante.

Hesdras e Bianca Recentemente o casal de brasileiros Hesdras e Bianca (ela graduada do Rhema), que residem na Alemanha, estiveram em Portugal de passagem para o Brasil. Na ocasião, permaneceram algumas horas na companhia da família Almeida, mas o tempo mesmo curto foi suficiente para estabelecerem uma conexão de amizade. “Foi muito bom estar com Hesdras e Bianca, dava para perceber a alegria e a felicidade nos olhos deles. Acho que no futuro vamos ter a oportunidade de nos ver outras vezes”, disse Sayonara.  

veja também