Missionários "Transradicais" colhem frutos no morro do Jaburuna

Missionários "Transradicais" colhem frutos no morro do Jaburuna

Atualizado: Quinta-feira, 21 Janeiro de 2010 as 12

Já no primeiro dia de atividade, os voluntários do Transradical Urbano contabilizaram grandes vitórias. O grupo, formado por 22 jovens, subiu o morro do Jaburuna, na capital do Espírito Santo, onde abordaram 162  pessoas, tendo como resultado direto o agendamento de 41 estudos bíblicos e oito vidas que se decidiram por Cristo.

Considerando as quase duas semanas de atividades que terão pela frente, a ''tropa de elite'' de Vitória pretende bater a meta de 700 recenseamentos, 2 mil abordagens, 200 estudos e, quanto as decisões, ''acreditamos que será um número record para um único projeto  na Igreja que hospeda o evento'', destacou o missionário e coordenador do projeto, pr. Celso Godoy.

Para o sábado, 23, os transradicais preparam uma grande atividade social, onde serão oferecidos diversos atendimentos, dentre os quais, odontologia, aferição de pressão arterial e taxa de glicose, trabalho com crianças, oficinas de confecção de peças artesanais, atendimento jurídico, corte de cabelo, manicure, entre outros, culminando com uma grande celebração que será realizada à noite na quadra da escola que é a base do projeto.

Neste dia, além dos transradicais, o King's Company (grupo evangelístico que reúne adolescentes de todo o país) e voluntários da IB Glória - totalizando mais de 150 jovens - realizarão diversas outras abordagens.''Acreditamos que toda a comunidade será alcançada'' concluiu o pastor Celso.

veja também