Missionários vencem desafios em Portugal

Missionários vencem desafios em Portugal

Atualizado: Terça-feira, 29 Novembro de 2011 as 11:02

Os missionários Pr. César e Eliane Corsete têm enfrentado muitos desafios para pregar o Evangelho em Portugal, mas louvam a Deus por terem conseguido vencer as barreiras e anunciar a salvação em Jesus.

Os obreiros, que atuam na cidade de Portimão, deram início este mês a um trabalho com senhoras, usando o artesanato para gerar convívio e criar um ambiente propício ao evangelismo, e tem sido muito bom, segundo os missionários.

“Temos recebido alguns visitantes em nossos cultos, o que tem sido uma bênção para a nossa realidade”, conta o Pr. César. No entanto, os missionários pedem oração por um projeto que desejam por em prática ainda este mês, quando pretendem alcançar jovens da cidade de Portimão e oferecer-lhes uma nova vida em Cristo.

“A juventude portuguesa, assim como em toda a Europa, vive sem referenciais e vagueia por caminhos tortuosos, sem esperança”, conta o Pr. César. “Queremos alcançar essa juventude para Jesus”, acrescenta.

Os obreiros também informam que assumirão uma pequena igreja batista na cidade de Lagos, no Algarve, o que, segundo o Pr. César, resultará em um alcance missionário maior para a região.

“A obra missionária na Europa carece de muita oração. O Velho Continente, que evangelizou tantos outros países, está agora necessitando desesperadamente de investimento missionário”, diz o Pr. César. “Em situação pior ainda está Portugal, onde historicamente o Evangelho nunca se desenvolveu como em outros países europeus”, acrescenta.

Os obreiros pedem oração por eles, por seus filhos, Matheus e Laísa, e pela manutenção e expansão do trabalho missionário em Portugal.

“Devemos estar firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor”, conclui.    

veja também