Missionários vistam cracolândia em São Paulo

Missionários vistam cracolândia em São Paulo

Atualizado: Quarta-feira, 27 Abril de 2011 as 10:21

Promotores de missões do Rio de Janeiro visitaram a Missão Batista Cristolândia, na cracolândia paulista, em uma programação especial organizada pelos gerentes regionais do RJ, pr. Cleber e Claudia Souza.

Cerca de 45 promotores - representantes de 44 igrejas das Convenções Batistas Carioca e Fluminense participaram da viagem.

Na Missão, tiveram a oportunidade de auxiliar na realização das atividades diárias, tais como: alimentação, apoio no banho de moradores de rua, abordagem nas ruas da cracolândia, entre outros serviços.

Os promotores também presenciaram histórias de vida impactantes.  Marcelo foi um dos viciados abordados.  Veterinário e conhecedor de cinco idiomas se encontrava preso ao crack. Ele chegou a liderar uma casa de recuperação para viciados. Pastor Cleber pôde conversar com Marcelo, aconselhando-o sobre o amor de Deus. "Num dado momento da conversa, afirmou que sua vida havia chegado ao fim e eu pude consolá-lo, dizendo que Deus o ama e o enviou a Cristolândia, por ser ali o recomeço de sua vida", disse o gerente regional.

A caravana do RJ também realizou um culto de gratidão a Deus pelo livramento dado à missionária Soraya Machado e à voluntária Mirian, ambas salvas de um grave acidente ocorrido na via Dutra. Além disso, presentearam a Cristolândia com gêneros alimentícios, artigos de higiene pessoal, doces e balas para o projeto infantil da missão.

veja também