Missões Nacionais adquire nova sede para o projeto Reviver

Missões Nacionais adquire nova sede para o projeto Reviver

Atualizado: Terça-feira, 20 Outubro de 2009 as 12

Restaurar vidas destruídas pelas drogas tem sido a constante meta do Projeto Reviver, em Muriaé, MG.  Com capacidade para atender 15 residentes, o projeto necessitava de ampliação, o que não era possível por funcionar em uma propriedade alugada. Mas, após o engajamento dos batistas, que ofertaram de maneira deliberada para a realização de um centro de excelência no tratamento para dependentes químicos, Missões Nacionais adquiriu uma nova sede para o projeto.

A assinatura de transferência do imóvel aconteceu nessa segunda-feira, em clima de agradecimento a Deus por essa nova conquista. Durante as negociações para a compra desse imóvel, houve uma oferta inicial no valor de R$ 135.000,00. Porém, o valor foi reduzido, fechando a compra em R$ 90.000,00. A redução da oferta aconteceu quando Paulo Antonio Rodrigues do Prado, proprietário, soube que o imóvel se transformaria em um centro de reabilitação para dependentes químicos. Sobre essa redução, ele afirmou: ''De coração... o que Deus tem feito para mim é muito maior do que isso e tenho certeza que Ele vai me abençoar''. Paulo, que estava desviado, disse ainda que está retornando para o Evangelho.

A nova sede do Reviver, também em Muriaé, possui campo de futebol, piscina, local para horta e uma ampla casa com capacidade para 25 residentes. Aguardado há quase sete anos, este sonho só foi possível através de parceiros que se dedicaram com afinco para sua concretização. Pastor Nélio Monteiro, da Igreja Batista do Parque Safira, foi um destes parceiros. Ele foi o grande mobilizador da Associação das Igrejas Batistas da Zona da Mata de Minas Gerais, que levantou 56% do valor da nova propriedade.

A Junta de Missões Nacionais agradece a todos que ofertaram para que esse sonho se transformasse em realidade.

veja também