Missões Nacionais Batista avança no Rio Grande do Norte

Missões Nacionais Batista avança no Rio Grande do Norte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Prosseguindo com o avanço missionário do Rio Grande do Norte, a cidade de Serrinha  se prepara para a construção de um templo batista, sob a direção do missionário Marcolino de Pontes Jr.. Os alicerces estão sendo preparados e, nas mãos do pedreiro Iranildo, novo convertido, o templo toma a forma que abrigará todos os irmãos dessa missão.

"Há quinze dias ganhamos o irmão Iranildo para Cristo e esse irmão foi enviado por Deus, por que essa construção é pela misericórdia do Senhor.  Descobrimos que esse amado irmão é pedreiro e desde que se converteu  não pára de trabalhar na construção", comentou o missionário. Iranildo, além da mão de obra, fez questão de abençoar a igreja com dois caminhões de pedras.

Iranildo trabalha com afinco porque sabe que sua disposição ajudará na salvação de mais vidas para Cristo, como foi o caso de Maciel e sua família, que após uma reunião aceitaram a Cristo. O novo templo também abrigará a ex-freira que nas últimas semanas aceitou a Cristo, entendendo o Seu plano e desejando segui-Lo.

"São essas coisas que exaltam o nome do Senhor, tudo isso nos motiva a continuar pregando o evangelho até a volta de Jesus", concluiu o pr. Marcolino.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições