Missões Nacionais inaugura centro terapêutico em Campos dos Goytacazes

Missões Nacionais inaugura centro terapêutico em Campos dos Goytacazes

Atualizado: Quarta-feira, 11 Novembro de 2009 as 12

No dia 30 de novembro, às 19h, Missões Nacionais inaugura o Centro Terapêutico Élcia Barreto Soares, destinado ao tratamento de mulheres vítimas da dependência química. O culto será celebrado à Av. Salo Brand, 158 Lote 13 Quadra G, no antigo bairro Parque Visconde Gonçalves Dias, hoje Guarus, em Campos dos Goytacazes/RJ e você é nosso convidado.

Algumas obras complementares estão sendo realizadas com o apoio de igrejas e também de dois centros de recuperação masculinos existentes em Campos, "Glórias ao nosso Deus que tem despertado vidas que estão se mobilizando para a construção de um sonho que irá transformar outras vidas, hoje sem esperança, e que precisam ser alcançadas e libertas. O trabalho irá responder a uma grande demanda que existe em nosso País", afirmou a gerente executiva de ação social da JMN, Alice Carolina Barbosa Cirino.

A abertura de mais um centro terapêutico representa um avanço para o resgate de vidas que tem sido ceifadas pelo mundo das drogas. Também neste sentido, nos dias 4 e 5 de novembro, um grupo de missionários envolvidos com ministérios que lidam com marginalizados esteve reunido na sede de Missões Nacionais elaborando o planejamento estratégico deste segmento de trabalho.

Segundo o diretor executivo, pastor Fernando Brandão, o objetivo da agência missionária é criar uma rede de centros terapêuticos e também de casas-lares para atender vidas sem esperança que mergulham nas drogas. "Estamos trabalhando no alinhamento destes ministérios que visam ministrar compaixão e graça, inspirados na parábola do samaritano".

O CT funcionará no imóvel doado pelo pastor Ebenézer Soares Ferreira que, de acordo com testemunho do missionário pr. Fernado Arêde, diretor do CT Reviver, em Muriaé/MG, sempre foi simpático ao ministério. Em razão da doação, o CT recebeu o nome de sua primeira esposa, já falecida, como uma homenagem.

Marque em sua agenda e venha celebrar conosco um culto de gratidão a Deus por mais esta conquista, clamando que este ministério abençoe tantas vidas quanto o Senhor da Seara deseje.

veja também