Missões Nacionais levará promotores do RJ à Cracolândia

Missões Nacionais levará promotores do RJ à Cracolândia

Atualizado: Sexta-feira, 28 Janeiro de 2011 as 1:23

Um novo ano se inicia e, com ele, novos desafios. Por isso, em 2011, os gerentes regionais do Rio de Janeiro, pr. Cleber e Claudia Souza, prepararam um roteiro especial para a próxima viagem com promotores de missões do Rio de Janeiro: a Cracolândia (SP). A viagem está programada para os dias 20 a 24 de abril, com vagas para 43 pessoas (sendo 1 vaga por igreja). Na cracolândia paulista está a Missão Batista Cristolândia, onde atuam os missionários pr. Humberto e Soraya Machado, além dos radicais e outros voluntários do projeto. Serão dias de crescimento e muito aprendizado em uma das frentes missionárias mais desafiadoras do país, porém, onde o Senhor tem feito grandes maravilhas através de batismos realizados, vidas transformadas, reencontros de famílias e a Palavra do Senhor anunciada dioturnamente.

As inscrições já estão abertas e os promotores terão até o dia 11 de março para confirmarem o pagamento da viagem, cujo valor é de R$ 140,00 - inclui transporte, hospedagem e alimentação. Todos deverão levar colchonete, roupas de cama, Bíblia e, no mínimo, 10 kg de alimentos não perecíveis, arrecadados na igreja de origem de cada promotor, sendo esta uma forma da igreja também participar do projeto e ajudar na provisão diária do mesmo.

Para se inscrever, preencha o formulário de inscrição e deposite o valor da taxa (R$ 140,00), utilizando os dados abaixo:

BRADESCO

Agência 226-7

Conta Corrente 87500-7

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB

Em seguida, envie uma cópia do comprovante de depósito através do fax (21) 2107-3854, ou pelo e-mail [email protected] , contendo as seguintes informações: - Nome do evento (Viagem com Promotores do RJ)

- Nome completo do depositante

- Nome da igreja representada

- Telefone de contato A lista de nomes confirmados será divulgada pelo site www.missoesnacionais.org.br .

Informações sobre a viagem

Saída: 20 de abril (quarta-feira) - 22h

Local: Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (STBSB)

Rua José Higino, 416 - Tijuca

Retorno: 23 de abril (sábado) - 22h Chegada prevista para a manhã do dia 24 de abril no Rio de Janeiro, no mesmo local da saída. Vestuário: Jeans e blusas da JMN - cada promotor receberá uma camiseta.

Dúvidas e outras informações:

Pr Cleber ou Claudia Souza - 9692 8176 / 8720 5713

[email protected]  

veja também