Missões Nacionais prepara batistas para ação evangelística em MT

Missões Nacionais prepara batistas para ação evangelística em MT

Atualizado: Sexta-feira, 8 Janeiro de 2010 as 12

Desde o último dia 02, o pastor Nilton Antonio de Souza e o seminarista Mateus Rodrigues Chaveiro estão em Mato Grosso promovendo vários encontros de capacitação em evangelismo. Até quinta-feira, dia 07, cada um esteve em sete diferentes locais, alcançando 22 igrejas e treinando mais de 500 pessoas na capital e interior do estado. Até o dia 15, um número ainda maior de igrejas e irmãos serão alcançados.

Nas igrejas do interior, a Cruzada Jesus para o Mato Grosso acontece entre os dias 16 e 18 de janeiro e, na Grande Cuiabá, no dia 24. Para as igrejas da Grande Cuiabá, existem muitos conferencistas inscritos, mas há ainda um número insuficiente para as necessidades das igrejas no interior. Portanto, os que chegarem a Cuiabá até sábado, dia 16/01, às 15 horas, poderão abençoar uma igreja ou congregação como conferencista.

Se você se inscreveu para a Cruzada nos dias 16 a 18 (interior) e ainda não recebeu uma confirmação do pr. Nilton, por e-mail ou telefone, envie uma mensagem para [email protected]õesnacionais.org.br ou ligue para (21)8720-5708, informando a data em que vai chegar a Cuiabá e o meio de transporte que utilizará.

A Convenção Batista Centro-América e as igrejas, sendo necessário, arcarão com as despesas de viagem e alimentação a partir de Cuiabá e darão hospedagem em lares até o retorno para a capital - que deve acontecer no dia 19, quando todos já deverão estar inscritos e ter providenciado a sua hospedagem em face de sua participação nas atividades da 90ª Assembléia da CBB.

Que cada batista brasileiro esteja orando por todo o período da Assembléia Convencional e a Cruzada Evangelística "Jesus para Mato Grosso". Se você vai estar em Cuiabá, que também seja usado por Deus na Cruzada e nas ações evangelísticas em toda a capital,  através da aquisição e distribuição de Evangelhos de João e  também do evangelismo pessoal, cujo folheto "Como ter a vida eterna" será disponibilizado por Missões Nacionais para esse fim.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também