Mobilização Batista: Começa a Trans em três estados brasileiros

Mobilização Batista: Começa a Trans em três estados brasileiros

Atualizado: Sexta-feira, 8 Julho de 2011 as 12:05

As mobilizações Jesus Transforma nos estados do Pará, Pernambuco e Minas Gerais já começaram. São cerca de 540 voluntários no campo, levando o evangelho de Cristo, o único capaz de impactar a nação.

Já temos informações das Cidades Históricas de Minas Gerais. No dia 1º de julho, voluntários chegavam à cidade-base de Conselheiro Lafaiete, onde foram recebidos com muito carinho não só pelos Gerentes Regionais, Pr. Gerson e Lizete Perruci, como também pela equipe de apoio das igrejas batistas da região. De acordo com os gerentes regionais, o grupo alcançará as cidades de Ouro Preto, Itabirito, Carandaí, Conselheiro Lafaiete, Entre Rios de Minas, Jeceaba.

Em Minas Gerais os voluntários foram divididos em 11 equipes, sendo 10 fixas e uma equipe de saúde móvel, que percorrerá as regiões onde estão sendo desenvolvidas as atividades da Trans. 

O diretor executivo de Missões Nacionais, pr. Fernando Brandão esteve no Culto de Comissionamento da Trans Cidades Históricas. Na ocasião, ele desafiou os voluntários a serem usados por Deus de maneira especial nesses dias. "Foi um momento de intensa contrição e compromisso ao chamado de Deus para cada um de seus servos", comentou o pastor Gerson Perruci.

No segundo dia da Trans, houve a finalização do treinamento dos voluntários pela manhã e tarde, e ao anoitecer os voluntários foram encaminhados para suas localidades!   "Na força e no poder do Espírito Santo, cremos que Deus fará maravilhas nestes dias, trazendo rela transformação em muitas vidas. A Ele, pois toda Honra e toda Glória", conclui a missionária Lizete.  

veja também