Mobilização missionária se inicia com 630 voluntários

Mobilização missionária se inicia com 630 voluntários

Atualizado: Terça-feira, 18 Janeiro de 2011 as 8:44

No sábado, dia 15 de janeiro, os voluntários da Trans Rio Grande do Sul chegaram às suas bases e à noite participaram do culto de comissionamento. Os 630 voluntários estão divididos em quatro cidades bases: Porto Alegre, Caxias do Sul, Passo Fundo e Pelotas. Ao todo, serão 47 locais alcançados pela mobilização missionária.

Em Caxias do Sul são mais de 100 voluntários que celebraram a Jesus no culto de comissionamento no templo da Primeira Igreja Batista de Caxias do Sul (Pr. Rudimar Antônio Zago).  A palavra foi ministrada pelo irmão Cláudio Márcio Rodrigues de Jesus, missionário voluntário da JMN, com base em Atos 1.8, destacou a importância de servir a Deus, seja em grandes ou pequenos locais.

Pastor Fernando Brandão, impossibilitado de estar presente, gravou uma mensagem de encorajamento aos voluntários. "O culto foi uma bênção, nos fortaleceu para a batalha", afirmou a voluntária Cândida Padilha. Segundo ela, ao final da mensagem do pastor Fernando, o grupo de voluntários repetiu com ele (ainda que em uma gravação) e com vigor a frase: "Vamos avançar!"

"Os gaúchos são difíceis de conquistar, mas muito amáveis depois que ganhamos sua confiança. Nossa oração é que, não por nossa força, mas na força do Senhor, cheguemos até eles e com amor genuíno os alcancemos, para a glória de Jesus", declarou a voluntária, reforçando que precisam muito da oração de todos.

veja também