Morro do Chapéu vive fase de multiplicação de líderes

Morro do Chapéu vive fase de multiplicação de líderes

Atualizado: Quarta-feira, 2 Março de 2011 as 2:06

No último fim de semana, o evangelho chegou ao assentamento de ACAFAM. Segundo a missionária, este trabalho tem contado com o empenho dos membros de Morro do Chapéu. Eles dirigiram a programação destinada às crianças, apoiaram os cultos voltados aos adultos e mostraram grande maturidade cristã.

"Entendemos que discipulado é muito mais do que ensino teórico, é vida pratica no dia a dia do campo missionário e por isso eles são desafiados a levar o evangelho a outros, assim como chegou até eles. Isso é multiplicação!", comentou Jaqueline.

Ainda nessa semana, os novos crentes e irmãos de igrejas batistas vizinhas serão treinados de acordo com o modelo de Igrejas Multiplicadoras. Cerca de 20 pessoas serão capacitadas para atuar em posição de liderança nos pontos de pregação e, consequentemente, em novas igrejas.

Outro grande desafio da Missão Batista em Morro do Chapéu é a construção do templo. A missionária Jaqueline explica que a cidade tem carência de pontos para locação e, com a iminência da desocupação do imóvel onde se reúnem, resta apenas trabalhar para a viabilização desse projeto. Interceda por este projeto, a fim de que este templo funcione como um farol que irradie a luz de Cristo.  

veja também