Motoclubes fazem ação social em Avaré, São Paulo

Motoclubes fazem ação social em Avaré, São Paulo

Atualizado: Quinta-feira, 10 Fevereiro de 2011 as 2:24

O Motogrupo Irmandade e a Associação Libertáguias Motoclube informam que será realizada uma ação social em prol da RAFA (Residência do Amor Fraternal) de Avaré (SP), no dia 19 de fevereiro, a partir das 20h, no Grêmio Recreativo dos Funcionários das Empresas Figueiredo, ao lado do camping municipal.

O prato principal será uma leitoa assada no rolete, acompanhada de bebidas diversas, porções e petiscos variados. Os motociclistas e fãs das duas rodas podem comprar seus convites individuais na portaria do evento por R$ 20. Essa é a primeira iniciativa social do grupo na cidade de Avaré.

Os organizadores do evento avisam ainda que há espaço para acampamento, e que os visitantes podem desfrutar das paisagens naturais às margens da represa Jurumim, o que pode proporcionar um belo passeio de moto pela região.

O diretor social da Libertáguias Motoclube, Wilson Roesener, o “Fofo”, diz que ações deste tipo são importantes para mostrar o trabalho social dos clubes de motociclismo no Brasil. “Toda a renda será destinada à RAFA, que atende idosos com necessidades especiais e que também precisa ser ajudada por nós.” Mais informações no telefone (14) 3733-6058.

veja também