MotoGP recolhe donativos às cheias na Malásia

MotoGP recolhe donativos às cheias na Malásia

Atualizado: Sexta-feira, 18 Fevereiro de 2011 as 12:05

Em apoio a tentativa de recolher fundos por parte do governo da Malásia para ajudar as vítimas das enchentes, o circuito internacional de Sepang vai organizar uma campanha de donativos especial nomeada “RM2 or More” durante o segundo teste Oficial pré temporada da MotoGP, que acontece entre os dias 22 e 24 de Fevereiro.

As pessoas que passarem pelos portões do circuito durante os três dias de testes serão encorajados a doar pelo menos 2RM (pouco menos de 0,50 €), que será depois destinado ao fundo de apoio às vítimas das cheias. Um esforço que tem por objetivo ajudar 31.000 pessoas que foram evacuados do estado de Johor, um dos mais afetados, ao longo da semana passada.

“Como todos sabemos, os efeitos da cheias desta vez foram muito grandes. Foi a pior cheia que atingiu Johor,” disse o Diretor do Circuito de Sepang, Dato Ahmad Razlan Ahmad Razali.

“Qualquer pessoa que passe pelos portões durante o teste, incluindo pessoal do circuito, prestadores de serviços e fornecedores vão ser encorajados a dar um donativo de pelo menos 2RM (pouco menos de 0,50 €) que será utilizado para a aquisição de alimentos.”

“Tivemos uma boa presença de público no primeiro Teste, no início do mês, incluindo fãs estrangeiros, e espero contar ainda com mais pessoas no segundo teste. Além de verem os seus ídolos em ação, podem também ajudar as vítimas das cheias”, concluiu Razlan.

veja também