Muçulmanos aceitam Jesus através da internet: “Estão despertando para o Messias”

No Oriente Médio, islâmicos acessaram conteúdos de evangelismo digital e se converteram à fé cristã.

Fonte: Guiame, com informações de God TV e One for IsraelAtualizado: quinta-feira, 28 de setembro de 2023 às 13:35
Islâmicos assistiram vídeos de uma missão e se converteram. (Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash/Utsman Media).
Islâmicos assistiram vídeos de uma missão e se converteram. (Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash/Utsman Media).

Em países islâmicos, a pregação do Evangelho é proibida. Mas muitos muçulmanos estão conhecendo Jesus na internet, através de conteúdos de evangelismo digital.

O ministério One for Israel relatou que muçulmanos se converteram ao assistirem seus vídeos de ensinamento bíblico e testemunhos.

“Todos os dias recebemos mensagens [de conversões]. Os árabes em Gaza e no Oriente Médio estão despertando para o seu Messias Yeshua!”, afirmou o ministério, em vídeo no seu canal no YouTube.

“Anseio ser batizado”

Entre as mensagens recebidas, está a de um muçulmano que é filho de um sacerdote islâmico, que conheceu o Evangelho através do conteúdo digital da missão e agora está disposto a largar tudo para seguir a Cristo.

“Estou perambulando pelas ruas de Gaza. Eu não sei o que fazer. Agora prefiro ficar sozinho e não consigo dormir. E não quero adorar um deus sendo uma máquina de ações”, escreveu ele.

“Estou pronto para abandonar tudo. Minha casa, minha esposa, filhos, trabalho, pai, irmãos. E todos, para alcançar o verdadeiro Caminho”.

Um ex-cantor muçulmano também testemunhou sua conversão à fé cristã. “Chorei por mim mesmo e pelos anos da minha vida que perdi enquanto estava longe de Cristo. Minhas lágrimas estão caindo. Além disso, sinto um enorme alívio e calma como se fosse um bebê nascendo de novo neste mundo”, afirmou.

E acrescentou: “Anseio ser batizado para que meu alívio seja completo”.

Evangelizando árabes 

O One for Israel, estabelecido em 1990 como uma faculdade bíblica, é um ministério evangelístico na Terra Santa focado em trazer judeus e árabes à salvação. É composto por israelenses nativos.

Outra parte do ministério é a restauração de Israel e a unidade entre judeus e árabes crentes em Jesus.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições