Mudando vidas pelo poder de Deus

Mudando vidas pelo poder de Deus

Atualizado: Segunda-feira, 28 Janeiro de 2008 as 12

Estou aqui neste conceituado portal para falar do trabalho que a Igreja Evangélica Assembléia de Deus dos Últimos Dias realiza nos últimos 17 anos...

Neste meu primeiro contato, vamos conhecer um pouco da história da nossa Igreja...

Primeiro gostaria de falar um pouco do meu pastor.

O Pastor Marcos Pereira da Silva é brasileiro, natural do Rio de Janeiro, nasceu em 29 de novembro de 1956, é casado com Ana Madureira da Silva e é pai da cantora e missionária Nívea Silva e do jovem pregador Filipe Madureira da Silva. Ex-maître de restaurante, o pastor Marcos iniciou seu trabalho com a igreja nos presídios em 1990, no Presídio de Segurança Máxima, na Ilha Grande. Hoje, o Pastor já atua em todas as penitenciárias do Rio de Janeiro e em outros estados do Brasil e até no exterior, tendo milhares de ex-detentos totalmente recuperados.

O Pastor Marcos é também conhecido como um grande mediador de conflitos por ajudar o Estado a por fim em mais de dez rebeliões em presídios. Como na Casa de Custódia em Benfica, no Rio de Janeiro, em maio de 2004, onde o Pastor, a convite do Governador Antony Garotinho, pôs fim a três dias de rebelião, salvando centenas de pessoas que estavam como reféns.

A Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias prega a Palavra de Deus não só em presídios, mas também em favelas, hospitais, lares, creches e em toda camada social, não tendo distinção de cor, raça ou posição social, levando ao mundo que Jesus tem todo poder de libertar o homem dos vícios, do tráfico e da prostituição. O Pastor Marcos acredita na recuperação do homem através do poder de Deus, que faz do homem uma nova criatura.

Na próxima semana, a Igreja nos presídios.

Ney Costa é diácono, com forte atuação no ministério de presídios, no Rio de Janeiro; músico, maestro e diretor musical da ADUD PRODUÇÕES.

Contatos: [email protected]

                www.adud.ogr.br

veja também