Mulher entra em igreja e recebe ajuda de voluntários

Mulher entra em igreja e recebe ajuda de voluntários

Atualizado: Terça-feira, 13 Julho de 2010 as 4:12

Uma família encontrou consolo em Cristo ao participar de um culto realizado por voluntários da Trans, na cidade de Arapoanga (DF).

Uma mulher, que passava por dificuldades em seu lar, estava chorando à procura de uma solução para seus problemas, até que passou pela porta da igreja onde aconteceria um culto da Trans. Sua filha, 4 anos, diante da tristeza de sua mãe, comentou: "Chora não, mamãe! Vamos entrar nessa igreja". Considerando a palavra da menina, ela decidi assistir À programação.

Recepcionada pelos voluntários, a senhora pôde compartilhar seus problemas e foi consolada pela palavra de Deus e a ação social da Trans. "Convidamos para participar do culto conosco e, no momento do apelo, deixou Jesus entrar em sua vida. Logo no término da reunião, marcamos um culto em seu lar", afirmou uma voluntária. A equipe ainda se dispôs a ajudá-la com uma cesta básica, além de atender outras necessidades da família.

Muitos são os desafios e grandes são as carências do povo brasileiro. Porém, juntos, podemos tornar nossa Pátria verdadeiramente feliz. Interceda pela Trans.

veja também