Mulheres Cristãs em Ação na Itália

Mulheres Cristãs em Ação na Itália

Atualizado: Segunda-feira, 19 Dezembro de 2011 as 4:14

Luiz Carlos Moreira, missionário da JMM e pastor da Igreja Batista em Bréscia, Itália, informa que no dia 26 de novembro foi realizada a primeira reunião de um grupo de mulheres de sua igreja.

O primeiro encontro de “Mulheres Cristãs em Ação” - trabalho liderado por sua esposa, a missionária Sandra - contou com a participação de 12 mulheres. Entre elas estavam duas visitantes, uma italiana e uma brasileira.

Após o chá, que foi servido para as participantes, a missionária Sandra apresentou às mulheres um estudo bíblico, baseado em Provérbios 31: “Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias” .

“As mulheres de nossa igreja estão muito animadas com o início desta atividade e já se reuniram também em uma pizzaria para confraternização. Agradeça a Deus pela vida de cada uma delas e o que Ele fará através de suas vidas. Peço que orem, também, por todos os membros de nossa igreja, especialmente pelos novos convertidos que estão sendo discipulados, para que cresçam espiritualmente e venham, assim, frutificar”, pede o missionário Pr. Luiz Carlos Moreira.     Via JMM

veja também