Na República Dominicana, voluntários da IURD leva fé aos necessitados

Na República Dominicana, voluntários da IURD leva fé aos necessitados

Atualizado: Segunda-feira, 30 Maio de 2011 as 11:09

O grupo de evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus de todos os estados do País e no mundo leva mensagens de fé e esperança às pessoas sofridas que se encontram nas ruas, asilos, hospitais, presídios, comunidades carentes ou onde houver uma pessoa precisando de ajuda.

Em Santo Domingo, na República Dominicana, o trabalho e o esforço dos evangelistas não são diferentes. O grupo de voluntários no país é liderado pelo pastor Luciano Marchezi.

Recentemente, em um encontro intitulado “Maratona da Salvação”, cerca de 400 voluntários da IURD de Villa Mella, localizado na Avenida Hermanas Mirabal, na zona leste da capital, saíram às ruas da cidade convidando os moradores do bairro a participarem de uma reunião no Cenáculo do Espírito Santo.

Aproximadamente 140 pessoas compareceram pela primeira vez à Igreja e acompanharam um culto ministrado pelo bispo Nilton Patrício, responsável pelo trabalho evangelístico na República Dominicana. Na ocasião,  foram realizadas orações de libertação e cura em favor dos presentes.  

veja também