Nasce uma nova igreja batista em Resende - RJ

Nasce uma nova igreja batista em Resende - RJ

Atualizado: Quarta-feira, 28 Abril de 2010 as 12

Festa e muita alegria marcaram o dia 23 de abril de 2010. A Igreja Batista das Agulhas Negras, cujo líder é o pastor José Tarcísio Pereira da Silva, organizou sua congregação que passou a se chamar Igreja Batista Aliança, na cidade de Resende - RJ. Os missionários bi-vocacionados da Junta de Missões Nacionais, pr. João Carlos Franco de Souza e Janete de Souza, lideram esse projeto há um ano.

A novel igreja foi organizada com 35 membros. Alguns líderes denominacionais compareceram ao culto de celebração e deram suas palavras de apreço à nova Igreja. Pr. Edmilson Nascimento de Deus, presidente da Associação das Agulhas Negras (AIBRAN), entregou um exemplar da Bíblia ao pastor João Carlos, parabenizando-o por esta vitória junto aos membros da IB Aliança.

Representando a Junta de Missões Nacionais, o pr. Cleber de Souza, gerente regional do RJ, dedicou palavras de gratidão a Deus pela conquista e visão missionária da igreja-mãe, pela vida dos obreiros e pelo crescimento da nova Igreja. O orador oficial, pr. Oswaldo Jacob, trouxe uma inspirativa mensagem: ''Igreja: lugar de perdão e de festa''. Pr. Jabes Santos Leão, emérito da IB Agulhas Negras e membro da IB Betel - Resende, fez a oração de organização da Igreja.

A Junta de Missões Nacionais, agência missionária das Igrejas Batistas Brasileiras, está empenhada e comprometida no fortalecimento e plantação de Igrejas com o fim de conquistar a Pátria para Cristo.

veja também