Índia: Missionário não consegue alugar casa por preconceito

Índia: Missionário não consegue alugar casa por preconceito

Fonte: Atualizado: terça-feira, 1 de abril de 2014 às 03:49

Sanjat Pilka, um missionário da organização Gospel for Asia, sofre com a perseguição. Para piorar, não tem onde morar porque é cristão. Ele, a esposa e dois filhos servem ao Senhor em um lugar onde a maioria das pessoas segue o siquismo (Religião monoteísta fundada no século XVI no Norte da Índia). Eles moram na região há seis anos, mas as pessoas que se opõem ao seu trabalho estão aumentando a pressão.

Como forma de pressioná-lo, é negado ao missionário um local para que ele possa morar na comunidade. Ninguém quer alugar uma casa para ele. Essa é uma tática de intimidação contra os missionários.

Sanjat e sua família estão morando no terreno de uma igreja. O templo, que é muito pequeno, não tem muros, que é a maneira mais comum de garantir a segurança no vilarejo. Além disso, o templo da igreja não tem cozinha, o que torna muito difícil criar uma família.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições