No dia 20 de setembro, um pastor foi atacado no vilarejo de Yellareddygudam, no distrito de Nalagonda, em Andhra Pradesh. O pastor Vanamala Parishuddam, sua família, e alguns cristãos estavam voltando para casa após o culto de domingo, cerca de 11:45am, quando quatro radicais em duas motocicletas pararam o pastor e começaram a agredi-lo com paus. Alguns dos cristãos que acompanhavam o pastor fugiram.
Todos os agressores estavam com os rostos cobertos. O pastor começou a sangrar e sofreu um colapso. Depois disso, os radicais fugiram do local. A esposa do pastor e outros dois cristãos carregaram o líder até o hospital Kaminani, próximo a Mandal.
Os médicos aconselharam que o pastor fosse até o hospital Hyderabad Gandhi, onde levou nove pontos na cabeça. Em seguida, ele foi reenviado para o hospital Kaminani.
O estado do pastor é grave e ele ainda está em observação no hospital.
Tradução: Portas Abertas
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições