No Irã, pastor Saeed Abedini completa dois anos de prisão

Por todo o mundo, cristãos têm se mobilizado em favor do pastor

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sexta-feira, 26 de setembro de 2014 às 11:13
Saeed Abedini
Saeed Abedini

Saeed AbediniNesta quinta-feira, 25 de setembro, a prisão do pastor Saeed Abedini por suas atividades cristãs no Irã completa dois anos

Cristãos por todo o mundo têm se mobilizado em favor do cidadão americano-iraniano que tem sofrido perseguição simplesmente por amar a Jesus.

Naghmeh, a esposa dele, está organizando uma segunda vigília de oração por Saeed e por outras centenas de cristãos que são perseguidos em todo o mundo por sua fé em Jesus Cristo.

A esperança é que, por meio das orações, os cristãos perseguidos sejam fortalecidos e sintam que não estão sozinhos.


com informações da Portas Abertas

 

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições