No Irã, pastor tem casa invadida, é levado pelas forças armadas e desaparece

Ore por ele, por sua família e pela Igreja iraniana que tem sofrido forte perseguição por amor a Jesus

Fonte: guiame.com.brAtualizado: sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 às 14:41
Irã_
Irã_

Irã_Ebrahim Hossin-Zadeh, um dos líderes de uma igreja doméstica em Shiraz, no Irã, teve a casa invadida, foi levado pelas forças de segurança e está desaparecido.

A casa de Ebraim foi invadida no final de novembro, depois ele foi levado pelas autoridades e acreditava-se que ele teria sido interrogado e levado para o centro de detenção de Shiraz 'Bloco 100', mas não se sabe da localização do líder.

A partir da publicação desta notícia por Mohabat Notícias, nenhuma informação foi disponibilizada à família do pastor. Uma fonte informou diz Mohabat News que depois de terem prendido o pastor, policiais revistaram a casa dele e apreenderam diversos objetos pessoais, como livros, telefone móvel, computador e outros itens e os levou para o escritório local do Ministério da Informação.

Ebraim se converteu em 2009, tornou-se pastor, tem 32 anos e mantém seu próprio negócio no Irã. Ore por ele, por sua família e pela Igreja iraniana que tem sofrido forte perseguição por amor a Jesus.


com informações da Portas Abertas

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições