No Sudeste da Ásia esporte é porta para a entrada do Evangelho

No Sudeste da Ásia esporte é porta para a entrada do Evangelho

Atualizado: Sexta-feira, 23 Agosto de 2013 as 11:48

missões no esporteBoaz é missionário no Sudeste da Ásia, onde está anunciando o Evangelho juntamente com sua esposa, Rute. Através do esporte, Boaz tem  tido oportunidades para dar testemunho de Cristo, principalmente durante os treinos de futebol que comanda.
 
“Tive o privilégio de capacitar novos treinadores de futebol. O primeiro treinamento teve 50 participantes, e mais 100 no segundo”, conta Boaz. “Foram 15 igrejas de pelo menos 10 cidades representadas no primeiro encontro. No segundo, foram cinco países diferentes e pelo menos 30 cidades do país onde estamos”, acrescentou.
 
“Louvamos a Deus, pois temos a certeza que o trabalho se espalhará e muitas crianças serão alcançadas por meio das vidas dos treinadores, agora melhor preparados não apenas profissionalmente, mas também espiritualmente”, destaca.
 
Boaz também realiza visita a meninos que participam da clínica de futebol oferecida pelo missionário. Ele aproveita para conhecer suas famílias e deixar ensinamentos sobre Deus. Segundo o missionário, mais de 100 crianças participam dessas clínicas.
 
“Nós também oramos com eles”, diz.
 
Boaz e Rute concluem agradecendo as orações por eles, principalmente para que possam melhorar a comunicação com o povo local.
 
“Aos poucos, já tenho conseguido pelo menos comandar um treino sem depender da tradução do inglês para a língua local”, conta Boaz. “Que Deus abençoe a cada um e que sigamos juntos avançando para a glória do Pai”, conclui.
 
 
Fonte: http://www.acolheitaonline.org.br/
 

veja também