Nova embaixada do Força Jovem é inaugurada em São Paulo

Nova embaixada do Força Jovem é inaugurada em São Paulo

Atualizado: Terça-feira, 13 Dezembro de 2011 as 2:11

A mais nova embaixada do Força Jovem Brasil foi inaugurada recentemente na Uniradial Estácio, no campus do Jabaquara, zona sul da capital paulista. Outras diversas unidades já estão em funcionamento, em outros  estados do País, pois o objetivo do grupo é divulgar as atividades esportivas, sociais, educacionais, culturais e espirituais, realizadas semanalmente pelos voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus, aos estudantes das universidades.

Por se sentirem confusos e indecisos diante da futura profissão, muitos jovens acabam escolhendo o curso errado. Outros que alimentavam a certeza do que cursar, desde pequeno, se frustram e ficam em dúvida diante de qual carreira seguir.

Para o coordenador do "Jovem Nota 10"- equipe responsável pelo trabalho nas universidades-, Diego Madeira, inaugurar mais uma embaixada é uma satisfação. "Estou muito feliz com essa inauguração, porque vamos prestar atendimento a todos os jovens da zona sul de São Paulo", comemorou.

Já de acordo com o diretor da unidade educacional do Jabaquara, Daniel Silva, o empenho do Força Jovem é fundamental para o aumento do nível de formação dos jovens brasileiros. "Esta parceria trará benefícios aos alunos e a faculdade. Eu acredito que essa ação tem tudo para ser o maior projeto social do Brasil, porque ele dá condições aos jovens de ingressarem numa faculdade", finalizou.

Confira no vídeo abaixo mais detalhes da inauguração:      

veja também