Novas estratégias para o trabalho missionário na Espanha

Novas estratégias para o trabalho missionário na Espanha

Atualizado: Quinta-feira, 28 Abril de 2011 as 2:40

O pastor Leno Lúcio e sua esposa Raquel Francos, missionários em Huelva (Espanha) da Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira, têm ampliado os seus focos de atuação.

Muitas são as bênçãos recebidas com o trabalho junto às igrejas batistas daquela cidade. No entanto, o casal tem percebido a necessidade de ampliar as atividades evangelísticas como apoiar financeiramente outros missionários, fundar uma congregação em uma cidade próxima a Huelva, onde há mais de 50 mil habitantes e nenhuma igreja evangélica, além de abrir uma escola de futebol para o trabalho com muçulmanos.

“Estamos orando pela abertura de uma escola de futebol, onde queremos focar o nosso trabalho com os muçulmanos residentes na cidade e com outros imigrantes. Pretendemos abrir uma escola de música que atenda às necessidades da comunidade e nos ajude no preparo de novos líderes para a igreja local”, afirmou o missionário.

O pastor ainda declarou: “Vemos grandes coisas acontecendo! Se olharmos com os olhos espirituais, temos certeza de que o Senhor está colocando Sua mão poderosa sobre essa nação”.

Continue intercedendo pela Obra missionária na Espanha, pois “Eles também precisam da graça do Pai”.  

veja também