Novos convertidos lideram EBF em Morro do Chapéu

Novos convertidos lideram EBF em Morro do Chapéu

Atualizado: Terça-feira, 1 Fevereiro de 2011 as 4:31

A dedicação na evangelização de crianças é uma das marcas do trabalho missionário em Morro do Chapéu, BA, onde atua a missionária Jaqueline Augusto. Após um mês treinando uma equipe de novos crentes, a frente missionária realizou, no mês de janeiro, a Escola Bíblica de Férias.

A programação contou com a participação de 140 crianças em quatro dias de atividades. Não apenas crianças, mas seus pais foram impactados com a mensagem do evangelho. No dia do encerramento da EBF, eles lotaram o templo da missão e puderam ver de perto como suas crianças foram abençoadas pelos batistas locais. Em momento de entrega de vidas, muitos foram a frente para tomar decisão ao lado de Cristo.

"Estamos felizes porque isso demonstra crescimento daqueles que temos discipulado. Nosso próximo desafio é realizar um curso de formação de liderança no inicio de fevereiro. O alvo é capacitar pessoas para liderarem pontos de pregação que vamos abrir neste ano nos povoados próximos de Morro do Chapéu", afirmou a missionária, satisfeita com os resultados de uma visão multiplicadora.

veja também