Núcleo infantil da ADRA promove o dia Amigos da Esperança

Núcleo infantil da ADRA promove o dia Amigos da Esperança

Atualizado: Quarta-feira, 20 Abril de 2011 as 11:08

A data 16 de abril foi um dia muito especial para o Núcleo infantil da Agência Adventista de Desenvolvimento e Assistencia Social (ADRA) da cidade de Ibiúna, interior de São Paulo. O programa especial Amigos da Esperança aconteceu na igreja do  bairro Feital com as famílias não adventistas das crianças atendidas no núcleo.

O programa teve a participação  musical do coral infantil do núcleo  e  a mensagem especial do estudante de teologia Wilson Lopes de Toledo. Na ocasião o palestrante revelou que na palavra de Deus se encontra o refúgio e a esperança para as dificuldades e os sofrimentos.  Foi realizado uma oração especial para os pais e filhos presentes.  Uma benção no relacionamento conjugal, dos filhos e equilíbrio financeiro.

Distribuição do livro Ainda Existe EsperançaApós a programação do Amigo da Esperança, um almoço especial aconteceu no  próprio núcleo envolvendo mais de 120 pessoas. O livro Ainda Existe Esperança foi entregue para todas as famílias com o objetivo de apresentar o caminho seguro de esperança e salvação.

Para diretora do núcleo, Cleunice de Campos da Silva Pinto, sã0 52 crianças atendidas no programa da ADRA. Com o projeto Amigos da Esperança é mais uma oportunidade diferenciada de evangelizar. “As famílias já confiam no nosso trabalho de assistencialismo. Mas tivemos a oportunidade de dizer que somos os seus amigos  da esperança”, revelou Cleunice.  

veja também