O casal Ael e Bel Oliveira compartilham testemunhos vividos no campo missionário

Missionários na Ásia compartilham testemunho

Atualizado: Terça-feira, 7 Fevereiro de 2012 as 11:21

O casal Ael e Bel Oliveira está no Sul da Ásia, de onde manda notícias e compartilha testemunhos vividos no campo missionário. 

“Um exemplo é o testemunho de um irmão amigo que passou alguns dias em nossa casa. Vamos chamá-lo de ‘Zé’. Ele foi missionário aqui por quatro anos, voltou para o Brasil e há pouco voltou para ficar um mês, rever amigos e pensar em um futuro projeto.
Nós estávamos a conversar quando Zé atendeu ao telefone e começou a conversar com um amigo local que não encontrava há dois anos. Esse amigo conheceu Jesus por meio da vida do Zé, e este ano irá se batizar.
Zé nos contou que a mãe desse rapaz era uma sacerdotisa de uma religião muito estranha e que assim que a conheceu sentiu um enorme peso espiritual. Nesse tempo, ela era claramente contra o Evangelho.
Com lágrimas nos olhos, Zé nos contou que, no ano passado, por meio do testemunho do filho, ela entregou sua vida a Jesus e hoje é uma poderosa missionária. Muitas pessoas têm conhecido Jesus por meio de seu testemunho pessoal”. 

Além desse testemunho, Ael e Bel estão investindo grande parte de seu tempo no aprendizado da língua local, e o casal louva a Deus pois, a cada dia, eles podem testemunhar um pouco mais de Jesus.
“A necessidade da língua também está diretamente ligada ao projeto que, antes de chegarmos aqui, já estava em andamento, o de dar treinamento aos líderes e obreiros locais”, conta Ael.
“Temos abençoado esse país entregando a Bíblia para muitos irmãos que ainda não têm a Palavra de Deus. Tenho feito contato com diferentes irmãos e, ao entregar-lhes a Bíblia, nos pedem que os ajudemos compartilhando estudos e treinamentos”, diz o missionário Ael.
Os obreiros concluem pedindo oração pela família missionária, pelo estudo da língua e pelo treinamento de líderes locais.
“Ore para que tudo ocorra no tempo de Deus”, conclui.

veja também