O cuidado de Deus durante o Ramadã

Ore pelos novos convertidos em países de maioria muçulmana, como Shirin, que foram rejeitados por suas famílias

Fonte: Portas AbertasAtualizado: quarta-feira, 2 de julho de 2014 às 12:21
ramadã_muçulmanos
ramadã_muçulmanos

ramadã_muçulmanos"Mas um samaritano, estando de viagem, chegou onde se encontrava o homem e, quando o viu, teve piedade dele." Lucas 10.33

Sua família gritava, ameaçando-o. "Escolha! Sua família ou Jesus!", diziam. Shirin tinha aceitado a Cristo, mas agora sua família estava exigindo que ele fizesse uma escolha. Era esse o jeito que deveria ser? Apesar das ameaças, Shirin escolheu Jesus.

Com apenas 15 anos e sozinho nas ruas, ele estava com fome, sem dinheiro e com medo. O que aconteceria com ele? Foi então que um cristão viu o menino e deu-lhe um lugar para morar.

A fé e o amor de Deus para Shirin cresceram durante o tempo em que esteve sob a proteção e a bondade daquele irmão em Cristo. Desde que deixou a casa de sua família, sua mãe e seu pai foram presos por serem viciados em drogas. Hoje, ele usa sua fé para testemunhar-lhes sobre o grande amor de Deus. Uma vez rejeitado, ele agora é capaz de mostrar o amor de Jesus para sua família.

Pedido de oração

Ore pelos novos convertidos em países de maioria muçulmana, como Shirin, que foram rejeitados por suas famílias. Peça ao Senhor para que haja muitos irmãos dispostos a dar abrigo e cuidado àqueles que procuram a verdade do Evangelho na época do Ramadã.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições