O Peru está desfrutando de um novo tempo missionário

O Peru está desfrutando de um novo tempo missionário

Atualizado: Quarta-feira, 4 Maio de 2011 as 1:45

Amados irmãos, Graça e Paz 

Estamos muito felizes em compartilhar as boas noticias do campo missionário. Sabemos que vocês se alegrarão juntamente conosco na graça de nosso Senhor Jesus Cristo.

DESAFIOS E VITÓRIAS Temos enfrentado desafios e iremos relatar alguns, pois cremos que serão informações úteis em especial para os missionários que estejam em preparação para o Campo Missionário:

*  Estabelecer relacionamento com os diferentes pastores e igrejas. * Investir tempo para estabelecer laços de amizade com pastores de igrejas locais e visitar os cultos de forma periódica, desta forma, podemos realizar aulas demonstrativas em suas igrejas mais adiante levando mensagens de esperança e fé. Estamos desenvolvendo laços de amizade com vários pastores ao nosso redor. * Com a abertura do Centro de Treinamento Bíblico enfrentamos algumas resistências, mas o Senhor tem nos dado graça diante Dele e dos homens.

CELEBRAÇÃO DA CEIA DO SENHOR Foi um grande privilégio ensinarmos a este povo a Palavra de Deus no que concerne a celebração da Santa Ceia. Eles que antes nunca haviam participado de nenhum momento como este durante os cinco anos de fundação da igreja, ficaram extremamente felizes por serem esclarecidos através da Palavra de Deus.

ANIVERSÁRIO No dia 7 de março Kátia esteve celebrando seu aniversário junto com os irmãos de uma pequena igreja rural em Huarangal, interior de Chincha. Em momento maravilhoso de alegria e comunhão.

PREGAÇÃO NA RÁDIO Em uma nova localidade, uma boa forma de fazer conhecida a Palavra de Deus e Ministério, e ao mesmo tempo promover o Centro de Treinamento Bíblico é alugar um horário em uma estação de rádio cristã. Assim fizemos e temos pregado através deste programa de rádio que tem sido uma grande benção.

CENTRO DE TREINAMENTO BÍBLICO Começamos as aulas.Temos 30 alunos matriculados e assistindo as aulas regularmente. A primeira matéria a ser lecionada foi “Fundamentos da Fé”, ministrada por José Alegria. No início das aulas cremos primordialmente para as cadeiras, e glória a Deus, elas chegaram! 

COMUNICADO No dia 19 de março, nosso filinho Cámeron Jordan, o bebê que a Kátia e eu estávamos esperando, partiu para a presença do Senhor. Tem sido dias difíceis, no entanto, não podíamos parar o nosso trabalho no Centro de Treinamento. O grande Consolador também tem sido o nosso Fortalecedor e Companheiro Fiel nestes dias. Muito obrigado por suas orações.

PEDIDOS DE ORAÇÃO *  Pelas eleições presidenciais no Peru;

* Por mantenedores e voluntários para a obra missionária no Peru; 

* Pelos alunos do Centro de Treinamento Bíblico Verbo da Vida;

*Ações de graças por nossos móveis para o escritório.  

Saiba que toda oferta que recebemos, sem nenhuma dúvida, temos investido na propagação do Evangelho, quer seja pela rádio, ou no Centro de Treinamento, visitando as igrejas, etc. É por isso que sua oferta, não importa a quantia, será de muita utilidade. Juntos estamos edificando o Reino de Deus neste país!

A paz de Cristo,

Kátia e José Alegria.  

veja também